
Kiswe: a “televisão” social
- A plataforma de vídeo interativo da Kiswe permite a empresas de media transformar as transmissões em direto.
- Os espectadores podem escolher os ângulos de câmara com que pretendem ver um evento, postar comentários e emojis e interagir com outros fãs.
Até agora, ver na televisão um jogo de futebol ou um concerto em direto estava limitado a isso mesmo: apenas ver. A Kiswe, através da sua plataforma de vídeo interativo, transforma as transmissões em direto em experiências únicas e personalizadas.
Destinada a empresas de media e entretenimento, a plataforma pode ser utilizada para transmissões em direto em qualquer plataforma: através da TV, de um serviço over-the-top, media sociais ou no próprio site das empresas.
Através desta solução, os espectadores compram bilhetes para os eventos online que lhes dão acesso a várias funcionalidades. Por exemplo, podem escolher os ângulos de câmara com que pretendem ver o evento, postar comentários e emojis, interagir com outros fãs, fazer o upload de selfies, e comprar merchandise.
Com um modelo de negócio B2B, a Kiswe licencia o seu software ou, em alternativa, fica com uma comissão por cada bilhete vendido. A plataforma é utilizada por empresas de media e entretenimento e ligas desportivas como a ESPN, Universal Music, Globo e a NBA.