• O Passionflix é um serviço de streaming que se diferencia por ser direcionado a uma audiência muito particular: os fãs de romances.
  • O catálogo oferece filmes e séries que são, na sua grande maioria, adaptações de livros. 

Netflix, HBO Max, Disney+, Prime Video. Talvez já seja subscritor de um ou mais destes serviços de streaming de vídeo que têm atraído milhões de subscritores pelo mundo fora. Fundado por Tosca Musk, cineasta e irmã de Elon Musk, o Passionflix é um serviço de streaming que se diferencia por ser direcionado a uma audiência muito particular: os fãs de romances. 

O catálogo especializado do Passionflix oferece filmes e séries que são, na sua grande maioria, adaptações de livros, com produções fiéis às obras originais. 

Para facilitar a escolha do utilizador, os conteúdos estão organizados por um barómetro de intensidade, que indica se são mais ou menos escaldantes. 

Disponível em 150 países, o preço de subscrição do serviço é de 6 dólares por mês. 

Fora do ecrã, a Passionflix lançou também um vinho com a sua marca e uma coleção de marchandise: com vestuário, canecas e copos de vinho. 

Desde que foi fundada em 2017, a empresa captou 22 milhões de dólares e tem como principal investidor a First Look Media.

 

🎧 Pode subscrever o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn