No quarto trimestre de 2023, o Spotify ultrapassou a fasquia dos 600 milhões de utilizadores ativos por mês, dos quais 236 milhões são subscritores pagantes do serviço.
A empresa tem como meta atingir os mil milhões de utilizadores ativos em 2030.
O Spotify anunciou também a renovação do acordo com o podcaster Joe Rogan, que prevê a partilha de receitas geradas na venda de anúncios. A grande diferença deste acordo de 250 milhões de dólares é que agora o podcast “The Joe Rogan Experience” – um dos mais ouvidos do mundo – deixa de ser exclusivo do Spotify e passa a ser distribuído também noutras plataformas, aumentando assim o alcance.
ByteDance aposta em I.A. generativa
Somando já milhões de downloads, as aplicações Cici AI, ChitChop e Coze têm como alvo a criação e partilha de chatbots.
A ByteDance lançou também a BagelBell, que gera histórias de ficção interactivas que se adaptam com base nas escolhas dos leitores.
Volkswagen cria laboratório de I.A.
Como seria de esperar, a nova empresa vai estar focada em inovações na área da mobilidade e o objetivo é tornar os carros da Volkswagen mais inteligentes.
Através do AI Lab, o fabricante alemão pretende também colaborar com empresas tecnológicas.
O Robot Phone é um conceito de smartphone desenvolvido pela tecnológica chinesa Honor. O dispositivo,…
Ainda nesta edição: WhatsApp lança contas controladas por pais | Ford lança AI para frotas…
A Guardião é uma aplicação portuguesa criada para combater as burlas telefónicas. Desenvolvida pela engenheira…
Ainda nesta edição: Meta fecha acordo com News Corp | Nuro testa carros autónomos em…
Neste We Love, trazemos-lhe uma história sobre ciência, sobrevivência e uma aposta…daquelas que só se…