The Facebook Obsession – CNBC

Passou esta semana na CNBC (Europa), o documentário: The Facebook Obsession

Um excelente documentário que ajuda a perceber o impacto social e história da maior rede social.

With more than half a billion users around the world, Facebook has altered our everyday lives for better or worse, and in ways we may not even recognize. Correspondent Lester Holt explores the real story behind the $50 billion dollar social network juggernaut.

Pode ver o documentário na íntegra no site da CNBC – Clique aqui

Relacionados:
Mark Zuckerberg: Documentário – Game Changers – Bloomberg

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.