Time Cook @ Time 100

A revista Time publicou a lista das personalidades que considera serem as mais influentes em 2022, organizadas em 6 categorias: Artistas, Pioneiros, Líderes, Inovadores, Titãs e Ícones.

Cada uma das personalidades foi descrita por alguém próximo, um amigo, um admirador, um colega, um concorrente ou mesmo um opositor (no caso de Putin foi o seu opositor Alexei Navalny quem o descreveu).

Laurene Powell Jobs (viúva de Steve Jobs) foi a escolhida pela Time para descrever Tim Cook, que ficará na História como um dos melhores líderes empresariais do nosso século. Pode ler aqui e consultar a lista completa das 100 personalidades selecionadas pela Time aqui.

author

Managing Partner da agência de inovação Instinct to Innovate . Foi Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL (2012 a 2022), diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.