Biografia de Steve Jobs em banda desenhada

A biografia de Steve Jobs, em versão banda desenhada – Steve Jobs: Co-Founder of Apple – já está disponível em formato eBook na Amazon para Kindle e na Barnes & Noble para Nook. A edição impressa só estará disponível a 10 de Janeiro de 2012.

Parte dos lucros serão doados à instituição de combate ao cancro American Cancer Society.

O autor C.W. Cooke, já ilustrou a vida de outros famosos, como Madonna , Conan O’BrienTiger Woods, entre outros.

Esta banda desenhada, é um pequeno resumo de 23 páginas com os principais momentos da vida de Steve Jobs.

Aqui fica como exemplo, a página que ilustra o regresso de Steve Jobs à Apple no final de 1996 e o seu “compincha” – “crime partner” – Steve Wozniak – (foi assim, que Steve Jobs o apelidou na apresentação de Setembro do ano passado), chora de emoção depois do discurso de Steve Jobs 🙂

Serve de “aperitivo” antes da biografia autorizada que estará disponível no próximo dia 24, escrita por Walter Isaacson  e que já tem garantido lugar no top de vendas.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.