Steve Jobs: O elogio da irmã Mona Simpson

Mona Simpson (romancista e professora de Inglês na Universidade da Califórnia, em Los Angeles), é a irmã biológica que Steve Jobs encontrou em 1985.
A proximidade entre os irmãos (separados pela adopção de Steve Jobs), foi aumentado ao longo dos anos e Mona assim, como a irmã adoptiva Patty, a mulher Laurene e os filhos acompanharam Steve nas últimas horas de vida.

O texto que Mona Simpson leu na missa em memória por Steve Jobs a 16 de Outubro, foi publicado pelo New York Times.
Em poucas horas, este é o artigo é o mail lido e partilhado no site do New York Times.

Clique Aqui para ler: A Sister’s Eulogy for Steve Jobs – New York Times

Veja a cerimónia de homenagem a Steve Jobs que decorreu no campus da Apple que decorreu no dia 19/10/2011

 

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.