Facebook: Primeira entrevista de Zuckerberg depois do IPO [Video]

Michael Arrington, fundador do do blog Techcrunch entrevistou ontem Mark Zuckerberg – fundador e CEO do Facebook – na conferência Disrupt que decorre em São Francisco.
Esta foi a primeira entrevista depois do IPO do Facebook e os investidores aguardavam com grande expectativa esta entrevista.
Desde Maio que as acções do Facebook desvalorizaram cerca de 50%.

Zuckerberg surpreendeu os investidores. Mostrou que conhece os desafios e tem capacidade para liderar o projecto que fundou.
Na pré-abertura as acções do Facebook sobem 6,95%, empurrando a acção para os 20,76 dólares.

Um dos momentos mais interessantes da entrevista (minuto 17:53):
– Michael Arrignton: Ainda programas?
– Mark Zuckerberg: Sim
(…)
– MA: E o teu código rebenta?
– MZ: Sim, tudo o que eu faço rebenta… mas corrijo rápido 🙂

Clique para ver o video da entrevista:


Relacionados:

– Facebook no pós-IPO

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.