Obama dança Gangnam Sytle

A música Gangnam Style do cantor sul coreano PSY, ganhou popularidade mundial através do YouTube com o seu videoclip a ter mais de 600 MILHÕES de visualizações só no YouTube.

Várias versões foram surgindo, entre as quais uma com sósias do reeleito presidente norte-americano Barack Obama e da sua mulher Michelle Obama.

Em entrevista à estação de rádio WZID, Obama referiu que viu o video consegue dançar ao estilo Gangnam, mas que o baile da tomada de posse pode não ser o local apropriado para a dança, mas admite que poderá dançar em privado 🙂

Fica o video com os sósias para ficar com uma ideia de como poderá ser a dança em privado 🙂
O video de Obama Gangnam Style teve até agora 1,8 milhões de visualizações

O candidato republicano Mitt Romney também teve direito à sua dança Mitt Romney Style :-), e nesta competição ultrapassou Barack Obama, o Video de Mitt Romney Style teve mais de 15 milhões de visualizações.

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.