Revolut vai integrar plataforma de investimentos

  • A Revolut vai lançar um novo serviço de investimentos, sem comissões.
  • A startup está a tornar-se um poderoso agregador de vários serviços financeiros.

 

A Revolut planeia integrar na sua app uma plataforma de investimentos, sem comissões, que vai permitir aos utilizadores investir num leque de empresas em bolsa no Reino Unido e nos Estados Unidos e também em ETF’s (Exchange-traded Funds) e opções.

O serviço Wealth é mais uma revolução da Revolut que pode representar uma ‘ameaça’ aos bancos e às empresas de corretagem tradicionais. Onde os novos players fintech estão também a ganhar terreno, onde players como a Revolut ou a Robinhood, tornam a possibilidade de investimento mais barato e e mais simples.

A nova plataforma é exclusiva ao serviço premium (€7,99 por mês), que inclui gratuitamente cartão bancário, transferências bancárias em 25 moedas, seguro de saúde no estrangeiro e isenção de taxas de levantamentos em ATMs até 400 euros por mês.

 

A Revolut tem vindo a ampliar os seus serviços (banca, seguros, investimentos…) de forma a tornar-se a plataforma que responde a todas as necessidades financeiras dos clientes.

A startup britânica, que está em rápido crescimento, tem 2 milhões de clientes, quase metade no Reino Unido e 275 mil em França, o seu segundo maior mercado. Em Portugal, tem já 33 mil clientes. A startup só opera na Europa, mas planeia entrar também nos Estados Unidos, Canadá, Singapura, Hong Kong, Austrália e Nova Zelândia.


A transformação na indústria da banca e dos seguros é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL INNOVATE:

 

 

 

Tagged with: