Smart cities

Venn, os bairros do futuro

  • A Venn é uma startup israelita que faz a gestão de espaços de co-living, co-working, eventos, atividades e serviços ao domicílio em bairros.
  • Através da App e de uma assistente virtual, os residentes que se tornam membros podem solicitar vários serviços, aceder a eventos e atividades e a descontos em negócios locais.

 

A Venn é uma startup israelita que faz a gestão de espaços de co-living, co-working, eventos, atividades e serviços ao domicílio em bairros nas cidades de Tel Aviv (Israel), Brooklyn (Estados Unidos) e Berlin (Alemanha), com o objetivo de reinventar a experiência da comunidade local e aumentar o seu o envolvimento.

Através de uma aplicação, os residentes do bairro que subscrevem o serviço e se tornam membros da Venn podem solicitar serviços de manutenção e bricolage, aceder a descontos em negócios locais, inscrever-se em eventos e comunicarem entre si.

A App integra também uma assistente virtual com a qual é possível interagir para fazer encomendas, reservar aulas de yoga, workshops, ou saber mais informações sobre eventos futuros. A assistente vai personalizando as sugestões e alertas à medida que vai conhecendo as preferências de cada morador.

 


Se as oportunidades de negócio das smart cities são importantes para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

 

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Google lança Study Notebooks no Gemini

Kunlunxin, da Baidu, prepara entrada em bolsa | Musk compra startup de comunicações óticas

10 horas ago

MedPal: inteligência artificial ao serviço do bem-estar

A MedPal é uma aplicação que utiliza inteligência artificial para reunir dados de saúde e…

1 dia ago

ByteDance aposta em megacentro de dados no Brasil

WhatsApp já permite nomes de utilizador | Apple compra startup Play

2 dias ago

Resumo da semana: 13 de julho a 17 de julho

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

5 dias ago

Nvidia lança plataforma de segurança para AI

Instagram reforça oferta para televisões | Adobe reforça AI com compra da Topaz Labs

5 dias ago

Samsara Tracking Label: uma etiqueta inteligente que combate o roubo de encomendas

A Samsara Tracking Label é uma etiqueta adesiva muito fina, do tamanho de um cartão,…

6 dias ago