A Otis é uma nova plataforma dedicada a investidores que reconhecem valor a peças de arte contemporânea, a música e a artigos de coleccionismo.
Através de uma App, é apresentada uma coleção com potencial de valorização e cada utilizador pode tornar-se investidor com um mínimo de 25 dólares por ação.
Pode encontrar-se um pouco de tudo, desde quadros, música, livros de bandas desenhadas, skates da Supreme, carteiras da Hermès ou relógios Rolex.
Antes de entrarem para a coleção, os artigos são apresentados pela Otis, incluindo o seu valor de mercado, a importância cultural, a sua história e o preço por ação.
Tal como na bolsa de valores, é possível comprar e vender ações, mas neste caso, a Otis tem outra missão, a de contribuir para o conhecimento cultural.
Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
A Foundation Alloy é uma empresa dos Estados Unidos que desenvolveu um novo processo para…
Larry Page, empresário americano e ex- CEO da Google
Apple compra startup SigScalr | X facilita integração com AI
O OLTO é um ciclomotor elétrico desenvolvido para a mobilidade urbana, com autonomia até 65…
WhatsApp passa a permitir chamadas na versão Web | X Money chega aos Estados Unidos
Neste Weekend, sugerimos-lhe a mais desconcertante e politicamente acalorada entrevista dos últimos tempos de Elon…