McDonald’s compra startup para automatizar registo de pedidos

  • A McDonald’s comprou a Apprente, uma startup de inteligência artificial especializada em tecnologia de conversação por voz.
  • A compra vai permitir automatizar o registo de pedidos feitos em vários idiomas.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


 

A McDonald’s comprou a Apprente, uma startup especializada em tecnologia de conversação por voz que vai permitir automatizar o registo de pedidos feitos no McDrive em vários idiomas.

A tecnologia já está a ser testada em McDrives de alguns restaurantes da cadeia de fast-food, nos Estados Unidos.

É de esperar que venha também a ser integrada nos pedidos feitos por mobile e nos quiosques self-service digitais dentro dos restaurantes, de forma a melhorar a rapidez de atendimento e, possivelmente, reduzir a dimensão do staff.

Além disso, a McDonald’s está a investir numa maior personalização do serviço, apresentando menus personalizados no McDrive com base nos eventos locais, na hora ou nas refeições mais pedidas no restaurante.


Se a transformação na indústria do retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

 

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.