Media

MEO lança App para Apple TV

  • A MEO é o primeiro operador de telecomunicações português a integrar o seu serviço de televisão na Apple TV.
  • A aplicação facilita a navegação com conteúdos organizados por temas e inclui recomendações personalizadas, com base no que os utilizadores mais gostam de ver.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A MEO lançou uma aplicação para a Apple TV, tornando-se o primeiro operador de telecomunicações português a integrar o seu serviço de televisão na set-top box da Apple.

A Apple TV é uma box que custa 219 euros e, à semelhança do iPhone ou do iPad, permite instalar aplicações, tornando a televisão numa smart tv perfeitamente integrada com o ecossistema da Apple.

Esta nova App da MEO reconhece o serviço de televisão subscrito, de forma automática, através da ligação à internet ou através do login MEO, permitindo o acesso aos canais em directo e aos conteúdos on-demand como filmes, séries e documentários dos canais subscritos.

Para facilitar a navegação, os conteúdos estão organizados por temas e também é possível efetuar pesquisas. Para fazer zapping nos canais basta deslizar o dedo no comando.

Através do histórico de visualizações, a App da MEO apresenta recomendações personalizadas, tornando a experiência de televisão mais simples e intuitiva.

 

 


Se a transformação na indústria de media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Meta apresenta novo modelo de AI

Nvidia mobiliza 500 mil milhões para a AI | OpenAI compra startup para criar apresentações…

17 horas ago

Atach: uma prancha portuguesa que cabe numa mala de viagem

A Atach é uma prancha de surf portuguesa que se divide em três partes e…

2 dias ago

EA passa para mãos sauditas por 55 mil milhões

Unitree estreia-se em bolsa com subida de 460% | Netflix aposta no talento criativo indiano

3 dias ago

Bill Gates: A era turbulenta da AI e as escolhas críticas

Neste Weekend, sugerimos-lhe uma leitura para perceber porque é que a Inteligência Artificial pode ser…

5 dias ago

Resumo da semana: 31 de agosto a 04 de setembro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

5 dias ago

Meta lança agente de AI para programadores

Google Maps ganha novas funções de AI | Zoox começa a cobrar por viagens em…

6 dias ago