Skip links

Rappi, uma Super App na América Latina

  • A Rappi permite pedir quase tudo à distância de um clique, incluindo encomendar refeições, compras de supermercado, medicamentos, serviços de limpeza e de manutenção.
  • A App integra também serviços de mobilidade de empresas parceiras e tem a própria plataforma de pagamentos.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

 

A Rappi é uma Super App colombiana que permite pedir quase tudo à distância de um clique, na América Latina.

A App permite não só encomendar refeições, compras de supermercado e medicamentos, como também solicitar serviços de limpeza, manutenção, massagens e a reserva de bilhetes de avião.

Através do RappiFavor, os utilizadores podem também fazer pedidos aos estafetas da Rappi, como a entrega de uma encomenda, ou de um documento, passear o cão ou ir buscar as chaves que se esqueceu no escritório, por exemplo.

Para concretizar a visão de Super App, integra também serviços de mobilidade de empresas parceiras, incluindo trotinetes elétricas e táxis.

Além disso, criou também a própria plataforma de pagamentos, a Rappi Pay, com um cartão de débito associado que oferece um cashback de 3% em todas as compras. A aplicação permite fazer pagamentos e transferências instantâneos, sem custos, e monitorizar todos os gastos.

Por enquanto, a startup opera em 9 países da América Latina, incluindo a Colômbia, Argentina, Brasil, México e Chile.

Desde que foi fundada em 2015, já captou 1,4 mil milhões de dólares e tem como um dos principais investidores o fundo de investimento da japonesa Softbank.

 


Se a transformação na indústria do retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: