Skip links

MYbank, um banco chinês 100% digital

  • O MYbank é um banco chinês 100% digital que está a revolucionar o acesso ao crédito a pequenas e médias empresas na China.
  • Os pedidos de empréstimo, feitos através da aplicação, são aprovados em três minutos e o dinheiro é disponibilizado quase instantaneamente.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

O MYbank é um banco chinês 100% digital, lançado pela Ant Financial, a empresa de serviços financeiros da Alibaba, com o objetivo de revolucionar o acesso ao crédito a pequenas e médias empresas na China.

Os pedidos de empréstimo, feitos através da aplicação, são aprovados em apenas três minutos e o dinheiro é disponibilizado quase instantaneamente, a uma taxa de juro base de 1%.

A informação em tempo real é decisiva para conseguir esta rapidez no processo. O MYbank aprova os créditos com base no histórico de transações das empresas nos serviços financeiros da Alibaba e com base num sistema de avaliação de risco que analisa mais de 3 mil variáveis.

O MyBank já concedeu empréstimos a mais de 16 milhões de empresas de pequena e média dimensão, e, em 2020, é esperado que atinja um valor recorde de 282 mil milhões de dólares em novos empréstimos, mais 18% do que em 2019.


Se a transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.