Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Subscrever um carro em vez de o comprar é a proposta da Canoo, um novo fabricante de carros elétricos, conectados e (futuramente) autoguiados, que só vão estar acessíveis através de um serviço de subscrição mensal.
Através de uma aplicação, os utilizadores vão poder controlar funções do carro e aceder às informações sobre o seguro, carregamentos e manutenções, todos eles incluídos no valor da subscrição.
Com lançamento marcado para 2021, nos Estados Unidos, o primeiro modelo da marca transporta até 7 passageiros, num interior espaçoso que se assemelha a uma mini sala de estar sobre rodas.
O sistema de entretenimento do carro integra com iPhone da Apple e smartphones Android, permitindo uma experiência mais fluída e personalizada.
O carro vai incluir tecnologia de reconhecimento facial para monitorizar o comportamento do condutor e utiliza também este tipo de sensores para detetar e prever ações no exterior, e assim aumentar a segurança.
Outra característica da marca é o chassis universal que vai poder ser utilizado noutros modelos que a Canoo pretende lançar.
Se a transformação na indústria da mobilidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
Paramount e Warner revelam a equipa de liderança da nova empresa | Amazon e eDreams…
O Meadow é um pequeno dispositivo que permite sair de casa sem levar o smartphone.…
SpaceX com receitas de quase 15 mil milhões | Lucros da Meta mais do que…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Meta transforma a sua AI numa oferta para empresas | Shopify abre as lojas aos…
A Zyla é uma plataforma brasileira de corrida que combina inteligência artificial, GPS e ferramentas…