
Marriott transforma quartos em escritórios
- A cadeia de hotéis Marriott está a transformar quartos em escritórios, destinados a quem prefere trabalhar à distância fora de casa.
- Este é mais um bom exemplo de uma empresa que está a adaptar a sua oferta para responder à crescente adoção do teletrabalho.
A cultura do trabalho remoto está a ganhar, cada vez mais, popularidade e para capitalizar esta tendência, a cadeia de hotéis Marriott está a transformar quartos em escritórios, destinados a quem prefere trabalhar à distância fora de casa.
Já disponível em Lisboa, no Lisbon Marriott Hotel, esta nova opção garante uma boa ligação à Internet, serviço de quarto, estacionamento gratuito, acesso ao ginásio e desconto de 30% no restaurante do hotel.
Nesta modalidade work away, um quarto/escritório, em que é possível permanecer das 8h às 18h, por exemplo, tem um custo de 65€.
Esta nova oferta Work Anywhere do Marriott está disponível em quase todo o mundo e, em alguns países, existe uma modalidade específica para quem vai de férias em família mas pretende trabalhar, que inclui um business concierge e atividades acompanhadas para crianças.
Este é mais um bom exemplo de uma empresa que está a adaptar a sua oferta para responder à crescente adoção do teletrabalho.
Se a transformação na indústria de imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]