Marriott transforma quartos em escritórios

  • A cadeia de hotéis Marriott está a transformar quartos em escritórios, destinados a quem prefere trabalhar à distância fora de casa.
  • Este é mais um bom exemplo de uma empresa que está a adaptar a sua oferta para responder à crescente adoção do teletrabalho. 

A cultura do trabalho remoto está a ganhar, cada vez mais, popularidade e para capitalizar esta tendência, a cadeia de hotéis Marriott está a transformar quartos em escritórios, destinados a quem prefere trabalhar à distância fora de casa.

Já disponível em Lisboa, no Lisbon Marriott Hotel, esta nova opção garante uma boa ligação à Internet, serviço de quarto, estacionamento gratuito, acesso ao ginásio e desconto de 30% no restaurante do hotel. 

Nesta modalidade work away, um quarto/escritório, em que é possível permanecer das 8h às 18h, por exemplo, tem um custo de 65€.

Esta nova oferta Work Anywhere do Marriott está disponível em quase todo o mundo e, em alguns países, existe uma modalidade específica para quem vai de férias em família mas pretende trabalhar, que inclui um business concierge e atividades acompanhadas para crianças. 

Este é mais um bom exemplo de uma empresa que está a adaptar a sua oferta para responder à crescente adoção do teletrabalho. 


Se a transformação na indústria de imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

    Author avatar
    FABERNOVEL
    A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
    We use cookies to give you the best experience.