O iPhone 4 depois de esgotar nas pré-reservas em 24 horas (600 mil unidades), continuaram a “voar” em grande velocidade mal foram disponibilizadas mais unidades.
Nos primeiros três dias só nos Estados Unidos foram vendidos cerca de 1,7 milhões de unidades.
via GigaOM
E aparentemente tudo indica que a “febre iPhone 4” veio para ficar e nem o problema da “incompatibilidade com a mão esquerda” impedirá o sucesso das vendas.
iPhone 4 não gosta da mão esquerda
A recomendação surgiu após terem sido apresentadas queixas acerca das chamadas caírem quando se segura o telemóvel com a mão esquerda.
Num comunicado à Bloomberg, a empresa referiu que, ao segurar o telemóvel com a mão esquerda,existe um contacto directo com o local onde a antena se situa, causando uma falha na recepção de rede.|
Apelaram ainda aos utilizadores para evitarem tocar no canto inferior esquerdo do aparelho, enquanto o seguram, de forma a não afectarem a antena do telemóvel.
No entanto, a empresa admitiu que o facto de as chamadas caírem é um problema relacionado com as antenas, esclarecendo que “ao segurarmos qualquer telemóvel, afectamos a capacidade de recepção de rede da antena”.
Acrescentou também que o problema tende a agravar-se em alguns locais, onde a rede é mais escassa devido à localização de antenas receptoras de sinal.
As recomendações da marca são simples. Segurar o telemóvel sem tocar o canto inferior esquerdo do mesmo ou, em alternativa, utilizar uma das bolsas disponíveis para o iPhone.
In: JN.pt