PLAYMOBIL: Lança loja da Apple (é mentira :-) )

A Playmobil aproveitou o sucesso da Apple e das suas lojas e lançou a Loja Apple que inclui Steve Jobs.
Muitas crianças são já fãs dos produtos Apple (sobretudo o iPad e iPhone), por isso, a este produto será um sucesso garantido.

A mini réplica da loja Apple inclui:

  • O jogo interativo que ensina importantes habilidades de interação social
  • Loja completa com figuras e mais de 60 acessórios
  • Encaixe para iPhone 4 para ecrã de projeção de Steve Jobs no Keynote Theater (permitindo assim simular as espectaculares apresentações do fundador da Apple)
  • Piso térreo da loja da Apple oferece mesas de demonstração de produtos, prateleiras de software e espaço para crianças
  • Piso superior inclui o Genius Bar e Keynote Theater com a figura de Steve Jobs
  • E claro, não podia falta o opcional: Fila para lançamento de novos produtos Apple (para garantir histórias reais)

This slideshow requires JavaScript.

Este produto é o primeiro da Playmobil pensado e desenhado e pensado pela equipa da loja online – ThinkGeek
Veja o video da equipa criativa da Think Geek a apresentar a Playmobil Apple Store:

O preço é de 179,99 dólares e caso pretenda o opcional “Fila de lançamento de produtos” terá de somar mais 49,99 dólares

Este produto está à venda em exclusivo no site Think Geek – Clique aqui para comprar

Nota: Esta foi uma partida do dia das mentiras da equipa do Think Geek e eu fui um dos que me entusiasmei. Cliquei para comprar e a mensagem foi a que podem ver abaixo.
Mas como considerei uma excelente ideia, aproveitei para a divulgar também. Quem sabe se a Playmobil e a Apple não a tornam realidade 🙂

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.