Voltar ao topo

Jobs 2.0: A Maçã depois do génio – Económico TV

Passaram dois anos desde que Steve Jobs faleceu.
Steve Jobs ficou na História da Humanidade por ter sido um criador de mudança. 
Marcou a história da gestão empresarial quando após o regresso à Apple no final de 1996, a retirou da anunciada falência e a transformou na maior empresa do mundo (em capitalização bolsista).
Durante os 15 anos em que a empresa esteve sob a sua liderança, as acções da Apple capitalizaram 10.960% (dez mil novecentos e sessenta por cento).

Como forma de assinalar o segundo ano depois da morte de Steve Jobs, o Económico TV fez um programa especial: Jobs 2.0: A Maçã depois do génio.
Um excelente trabalho do jornalista Hugo Bragança Monteiro, no qual tive o prazer de participar com alguns depoimentos.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.