Categories: BancaDinheiro

Barclays oferece sessões de mentoring para millennials

  • O Barclays lançou um serviço que permite aceder a sessões de mentoring gratuitas e abertas a todos.
  • O banco está a apostar em serviços centrados na relação com os (potenciais) clientes.

 

O Barclays está a testar um novo serviço para millennials, no Reino Unido, que permite aceder a sessões de mentoring gratuitas ligadas a questões financeiras. O serviço é aberto a todos (quer se seja cliente ou não) e permite agendar conversas com especialistas do banco para receber aconselhamento e, assim, fazer uma melhor gestão de finanças pessoais.

Através da aplicação do Barclays, é possível marcar a sessão e esclarecer de forma informal todas as dúvidas por videochamada (questões relativas a despesas, compra da primeira casa, etc). O serviço está também acessível através de alguns balcões do banco.

O Barclays está a criar novas formas de criar maior envolvimento, ao oferecer serviços mais centrados na relação do que na transação. Esta transformação pode permitir ao banco conhecer melhor as principais preocupações ligadas à vida financeira para criar novos produtos/serviços com valor de utilidade.

A abertura do serviço a todos é uma forma de colocar uma base de utilizadores maior em contacto com a sua marca e de atrair novos clientes. Com o novo serviço, está a criar uma oportunidade para aproximar-se de uma população mais jovem, através de uma experiência bancária diferente.


A transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

 

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Resumo da semana: 05 de outubro a 09 de outubro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

7 horas ago

Tesla traz o Semi elétrico para a Europa

Amazon transforma a Alexa numa assistente proativa | Apple volta a subir o preço do…

18 horas ago

Viz.ai: usa AI para acelerar diagnósticos

A Viz.ai é uma empresa de tecnologia de saúde que usa inteligência artificial para detetar…

2 dias ago

OpenAI leva o ChatGPT aos registos clínicos da Epic

Meta penaliza perfis criados por AI | Waymo expande robotáxis e testa a escala do…

3 dias ago

ESTUDO: AI em Portugal

Entre a promessa de produtividade e o receio de substituição, há uma pergunta que importa:…

3 dias ago