Tim Cook assumiu a liderança da Apple há uma década, em Agosto de 2011.

Nos últimos 10 anos a Apple passou de uma capitalização bolsista de 347 mil milhões de dólares para os 3 biliões de dólares, um aumento de 765%.

Quando assumiu o lugar de CEO, muitos consideraram que não estava preparado para o lugar… hoje não há dúvida de que Steve Jobs estava certo quando o escolheu para o lugar.

Tim Cook é sem dúvida um dos melhores lideres empresariais com valores sólidos como indivíduo e que reforçou também os valores da Apple em áreas tão importantes como a sustentabilidade, foco no consumidor e privacidade.

Na entrevista recente (talvez a melhor que deu até hoje), ao jornalista e autor Andrew Ross Sorkin, do NYTimes (e CNBC), fez o balanço de uma década a liderar a Apple e partilhou a sua visão sobre o futuro, com destaque para a privacidade e para o impacto da tecnologia na saúde mental.

NOTA: Como a Catarina Nunes referiu neste artigo, a defesa da privacidade não é uma novidade da Apple e se não viu o video recomendado, vale mesmo a pena ouvir para comparar com o que diz Tim Cook (spoiler: não há diferenças).


Veja as mais recentes novidades nos nossos media sociais:
facebook twitter instagram youtube linkedin telegram
Se a privacidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: