Video: Steve Jobs Ninja

Desde que ontem surgiu a notícia sobre o presumível episódio ocorrido em Julho com Steve Jobs no aeroporto japonês de Osaka, quando se dirigia para  o seu avião privado e foram detectadas na sua mala Estrelas Ninja, que não páram de surgir fotomontagens e comentários à situação.

A Apple já desmentiu e referiu apenas que se trata de pura ficção:

“Steve did visit Japan this summer for a vacation in Kyoto, but the incidents described at the airport are pure fiction. Steve had a great time and hopes to visit Japan again soon.”

Na verdade, ninguém está muito preocupado se foi ou não verdade e a história só ganhou a dimensão pela visibilidade pública de Steve Jobs.
Fica um video que ilustra com humor este presumível “incidente” 🙂

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.