Voltar ao topo

Video: Steve Jobs Ninja

Desde que ontem surgiu a notícia sobre o presumível episódio ocorrido em Julho com Steve Jobs no aeroporto japonês de Osaka, quando se dirigia para  o seu avião privado e foram detectadas na sua mala Estrelas Ninja, que não páram de surgir fotomontagens e comentários à situação.

A Apple já desmentiu e referiu apenas que se trata de pura ficção:

“Steve did visit Japan this summer for a vacation in Kyoto, but the incidents described at the airport are pure fiction. Steve had a great time and hopes to visit Japan again soon.”

Na verdade, ninguém está muito preocupado se foi ou não verdade e a história só ganhou a dimensão pela visibilidade pública de Steve Jobs.
Fica um video que ilustra com humor este presumível “incidente” 🙂

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.