Media

Passionflix: o “Netflix” do romance

  • O Passionflix é um serviço de streaming que se diferencia por ser direcionado a uma audiência muito particular: os fãs de romances.
  • O catálogo oferece filmes e séries que são, na sua grande maioria, adaptações de livros.

Netflix, HBO Max, Disney+, Prime Video. Talvez já seja subscritor de um ou mais destes serviços de streaming de vídeo que têm atraído milhões de subscritores pelo mundo fora. Fundado por Tosca Musk, cineasta e irmã de Elon Musk, o Passionflix é um serviço de streaming que se diferencia por ser direcionado a uma audiência muito particular: os fãs de romances. 

O catálogo especializado do Passionflix oferece filmes e séries que são, na sua grande maioria, adaptações de livros, com produções fiéis às obras originais. 

Para facilitar a escolha do utilizador, os conteúdos estão organizados por um barómetro de intensidade, que indica se são mais ou menos escaldantes. 

Disponível em 150 países, o preço de subscrição do serviço é de 6 dólares por mês. 

Fora do ecrã, a Passionflix lançou também um vinho com a sua marca e uma coleção de marchandise: com vestuário, canecas e copos de vinho. 

Desde que foi fundada em 2017, a empresa captou 22 milhões de dólares e tem como principal investidor a First Look Media.

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Robot Phone: o telemóvel inteligente que se “move” sozinho

O Robot Phone é um conceito de smartphone desenvolvido pela tecnológica chinesa Honor. O dispositivo,…

9 horas ago

Google Play reforça jogos e funcionalidades

Ainda nesta edição: WhatsApp lança contas controladas por pais | Ford lança AI para frotas…

1 dia ago

Guardião, uma app portuguesa que reduz riscos de burlas telefónicas

A Guardião é uma aplicação portuguesa criada para combater as burlas telefónicas. Desenvolvida pela engenheira…

2 dias ago

Canal+ aposta em AI da Google e OpenAI

Ainda nesta edição: Meta fecha acordo com News Corp | Nuro testa carros autónomos em…

3 dias ago

Project Hail Mary: E se uma missão quase impossível for a única salvação da humanidade?

Neste We Love, trazemos-lhe uma história sobre ciência, sobrevivência e uma aposta…daquelas que só se…

5 dias ago